lunedì 20 dicembre 2010

No Natal, em Lecce Salento, você pode!

No Natal, em Lecce Salento, você pode!


Antonio Bruno *





Nos primeiros anos do 900 em Salento Lecce, em Itália e houve fraude, como os descritos no livro de grande Agrônomo, Italo Giglioli "substâncias fertilizantes, ração, sementes e pesticidas Comércio, fraudes e prevenção de fraudes", publicado em 1905. Fraude que eram mais relacionadas com o peso utilizado para a pesagem de embalagens ou produtos que continham menos do que o que foi dito a umidade, a qualidade através da introdução de substâncias inertes Mercadorias bom ou de pouco valor ou de venda substâncias a preços inflacionados que são anunciados na composição secreta.

outras fraudes relacionadas com a mistura de adubos que eram vendidos a preços muito mais elevados do que o preço dos fertilizantes, mas não houve fraude, envolvendo a ambigüidade do nome de fertilizantes como a chamada de um fertilizante como o pentóxido de fósforo " ácido fosfórico "defraudar o comprador com menos bens de rico.

Para esses problemas dos agricultores no Lecce Salento nos primeiros 900 anos do consórcio na união dos agricultores, o que garante produtos através de análises químicas. Em 1910 para se tornar um membro do União Agrícola Salento suficiente para comprar uma parte do custo de 10 Libras e Libras 0,50 para pagar a taxa de admissão.

O que acontece hoje com os alimentos, com frutas de alimentos da terra? Nós carregamos um diálogo ontem na Via Foscarini, 16 - esquina da Via S. Grande (próximo ao cinema Santa Lúcia) com uma pessoa que estava lá:

Eles estavam todos lotados, e quando havia um monte de gente no corredor, o prefeito da cidade de Lecce, Perrone Paolo e ao Presidente da Província de Lecce Antonio Gabellone discursaram na cerimónia de abertura da loja, uma senhora ao meu lado atrás: "bela iniciativa! - E ele acrescenta - Você não podia mais desses produtos da China - Eu pergunto o que ele queria dizer e ela me disse - eu fui a um hipermercado em Lecce (ela faz o nome que vai deixar de escrever) e eu comprei uma caixa de alho que tem um rótulo que lidos da esquerda veio de uma cidade de Salento, Lecce (novamente, a senhora disse que país eles são), mas depois voltou para casa e eu leio mais eu percebi que era quell'aglio ! embalados na terra de Salento, Lecce, mas produzidos na China "O Senhor então perguntou-me à loja e quando eu disse que na Via Foscarini, 16 - esquina da Via S. Grande (próximo ao cinema Santa Lúcia) os preços das commodities estão com desconto de 30% comparado com o preço indicado por SMS CONSUMIDOR 47947, estabelecido pelo Ministério da Agricultura, a senhora entrou em êxtase!

Eu não sei se o comportamento do distribuidor da embalagem de alho, descrito pela senhora de ontem pode ser descrito como "fraude", é certo que as informações contidas na etiqueta foram definitivamente enganosa.

Cem anos atrás, houve a necessidade de prevenir a fraude na comercialização de fertilizantes, hoje há uma necessidade de informação clara sobre a origem do alimento que comemos.

Cem anos atrás, no Lecce Salento para os produtos genuínos foi constituída a União das Agrícola Salento, hoje, pela mesma razão, embora por diferentes produtos, não há mercado de um fazendeiro na Via Foscarini, 16 - esquina da Via S. Grande (próximo ao cinema Santa Lúcia).



Domenico Coluccio de Agricultura de Nova Geração Sociedade Cooperativa de Martano del Salento Lecce eu realmente deveria saber que esta estratégia de "baixo custo", que significa "baixo custo" precisa ser mais publicidade porque o Lecce Salento deve ficar claro que na Via Foscarini, 16 - esquina da Via S. Grande (próximo ao cinema Santa Lúcia), você pode comprar produtos locais gasta 30% menos.



Fiquei encantado ao receber este e-mail:



Gent.mo Dott.Agronomo Antonio Bruno,

Queria felicitá-lo pela excelente iniciativa do Mercado do Agricultor primeiro, também conhecido como o "campo à mesa" ... somente os produtos típicos da região de Salento. Recebi seu e-mail em seu Caving Trekking @ Salento grupo a que pertenço e tenho orgulho (digo isso de Puglia amante de tudo o nosso território a partir do Gargano para Salento) e graças a eles eu estou encontrando uma área do meu amado Puglia Eu não sabia.

Lamento não ser a abertura que voltei para Bari, a cidade onde eu moro, mas espero visitar logo que possível, especialmente para fazer propaganda boca a boca ... via @ mail ... ect. Com a esperança de que boas notícias como estas são cada vez mais comum na região de Salento, talvez seja o momento certo para um grupo de comércio justo (GAS)

Complete com alertas de e-mail através de um funcionário como também é bem documentada por um pouco de tempo aqui em Bari

Sinceramente ... e majora!

Maria Rita Di Bari



Domenico Coluccio Agrícola de Nova Geração Sociedade Cooperativa de Martano del Salento Lecce acho que deveria aproveitar as sugestões da Sra. Maria Rita Bari Especialmente as palavras "prado ao prato", que na minha humilde opinião, deve ser adicionado ao Farmer's Market.

No Natal, você pode!

No Natal, você pode comprar produtos naturais de Salento, Lecce;

No Natal, você pode pagar 30% menos;

No Natal, você pode ter certeza do que você come, se você vai para a Via Foscarini, 16 - esquina da Via S. Grande (próximo ao cinema Santa Lúcia).

Feliz Natal!



* Engenheiro Agrônomo

Nessun commento:

Posta un commento