sabato 1 gennaio 2011

Ovos "Vivendo nos pomares de Salento, Lecce

Ovos "Vivendo nos pomares de Salento, Lecce


Antonio Bruno *



--------------------------------------------

Todos os anos, no território da União Europeia são gerados mais de 400 milhões de galinhas poedeiras, sobre il'68% dos quais estão presos em gaiolas em bateria de fazendas industriais. Em 2008, o número de aves domésticas de galinhas poedeiras de 58 milhões de cabeças. Nas fazendas de bateria, cada galinha tem à sua disposição uma área de apenas 550 cm2, ligeiramente menor que uma folha de A4, em que é impossível para o animal a fazer movimentos naturais, que se estende, abrindo suas asas ou simplesmente virar dentro da gaiola sem dificuldade. Nesta nota das sugestões do professor. Donno para o plantio de pomares na área externa das explorações agrícolas "orgânicos" de galinhas poedeiras, a fim de conciliar a necessidade de áreas de sombra, com uma produção de frutos.

------------------------------------------



Para melhorar o bem-estar das galinhas poedeiras, desencadeada pelo 1 de janeiro de 2012 que proíbe o uso de gaiolas. Não é possível encaminhamento. Ele falou de 28 de dezembro de 2010, em Lecce, em reunião realizada all'Aprol, o presidente da Agricultura do Parlamento da UE Paolo De Castro, dizendo que é um problema que tende a subestimar e que pelo contrário tinha de ser enfrentado no momento. Falando também do novo presidente Pac De Castro assinalou a tendência de remeter todas italiano tornou-se uma regra, uma anomalia que, você mente, você paga o aumento do custo real e redução do espaço de mercado. Sobre as regras relativas ao bem-estar das galinhas poedeiras, descreveu como "sensacional" a não-aplicação de uma lei cujo efeito foi anunciada há 11 anos.

Se as galinhas não podem ser mais em gaiolas, onde serão criados? O gaiolas enriquecidas, ou em abrigos fechados ou corridas, mas você também pode criá-los organicamente com armazém móvel. Para o segundo método que oferece área ao ar livre (possivelmente com zonas cinzentas e de vegetação para proporcionar abrigo contra predadores) com área de 4 metros quadrados por galinha Vou relatar a pesquisa feita em 1937 pelo prof. Giacinto Donno que mostra os frutos nas casas de galinha. Eu recomendo procurar por um cientista para os avicultores muitos de Salento Salento Lecce Lecce. Em 1937 as fazendas-fábrica eram racionais na Itália, com uma população de 453 frangos 154mila. Em suma, uma ínfima em comparação com 58 milhões de cabeças. Prof Ela afirma em sua pesquisa que você pode plantar uma árvore de fruta a cada duas galinhas, e então nessa altura poderia ter sido plantadas cerca de 77 mil árvores frutíferas em galinheiros, mas hoje nós poderíamos plantar 29.000.000 árvores de fruto, e entre aquelas em " em perigo "podia tornar-se" guardiões da biodiversidade "!

A FAO estima que no século passado já se foram três quartos da diversidade genética das culturas agrícolas. Para isso criou, em 2008, o banco global de sementes, um depósito de genes construídos dentro de uma montanha nas ilhas de congelados Svabard, na Noruega.

Além da presença da árvore de sombreamento nos a partir do fruto. Prof Donno recomendado na escolha de madeiras e árvores frutíferas para serem plantadas em casa de um direcionado para as espécies caducifólias. Estas são algumas para si e para cada uma delas representada por poucas variedades. A recomendação é escolher as variedades que devem ser coletadas durante o período de aquisição, como se estivessem sujeitas ao destacamento do fruto se tornaria o alimento para as galinhas.

Professor Donno também recomendado que você escolha as variedades que atendem ao consumo dos trabalhadores para a agricultura durante a maior parte do ano.

Espécies de frutas recomendadas pelo prof. As mulheres são as Rosaceae e entre os dois maçã maçã, pêra, cinza de montanha que as árvores de frutas de caroço de pêssego, amêndoa, damasco, cereja e ameixa. Prof Donno também recomenda figo, noz e amoreira. E apenas sobre a amoreira é manter em mente que podem concorrer para a alimentação de frangos, porque, como você sabe, os frutos maduros são facilmente desarticulados cair no chão.

Mesmo uma barraca iria estragar necessários para o efeito, porque os frangos, nesse caso, não alcançaria as uvas.

Dito isto, passamos para a escolha das variedades que têm a característica de ser vigorosa, com folhagem compacta e não expandido. Para a maçã, em seguida, clique no variedade Annurca, mas seria apropriado para a variedade e butirato Cure Hardy, para as variedades de ameixa catalão, Claudia e damasco.

E agora alguns conselhos do professor. As mulheres que como todos sabem tem sido desde há muito o director de culturas arbóreas, Faculdade de Agronomia, Universidade de Bari sobre as práticas culturais a serem implementadas para o sucesso destas árvores de fruto.

Para o sistema de formação de recomendar a embarcação e da cúpula. No entanto, hoje os sistemas de implantes mais populares abandonaram a idéia de formas rigidamente geométrica

favor de coroas semi-livres, que seguem sem restrições nomeadamente quanto à sua tendência de crescimento.

Nos últimos anos, na verdade, são formas muito comuns do navio livre e baixo do tanque de criação atrasado.

O crescimento das árvores para baixo e um navio tanque é caracterizada pelo atraso nas respostas do corte da parte aérea durante a agricultura e uma poda leve nos primeiros anos de não incentivar o desenvolvimento da folhagem e incentivar o desenvolvimento precoce de frutas, dando preferência às intervenções verão que no inverno.

As distâncias de plantio entre 4,5-3,5 x 5m - Comprimento 5 metros e uma altura de 2,5-3 metros da planta.

A máscara não precisa ser repartido por toda a superfície da casa, porque, conforme observado pelo prof. As mulheres, bem como as galinhas também precisam de sombra no sol do verão. A escolha do porta-enxerto é um passo fundamental na execução do sistema, pois depende: o tamanho final da planta, o seu ambiente para o chão, sua expansão constante, sua resistência a pragas e doenças e melhor polinização. E por isso você vai escolher o que vai dar o maior vigor à medida que escreveu que a árvore tem como principal função fornecer a máscara.

Seria desejável para as galinhas muitos agricultores del Salento Lecce siga estas dicas para produzir e comercializar ovos orgânicos de Lecce, em Salento, uma terra onde a liberdade possa se espalhar entre os animais. Se você quiser comer ovos orgânicos deve primeiro olhar para o número de código do ovo, se ele for um zero, então é um ovo feito por uma galinha grátis! A compra é um ato poderoso, de agora em diante eu comprar apenas ovos postos por galinhas livres de Salento, Lecce e verifica-se que o número de código do ovo começa com um zero! Aprecie a sua refeição com o ovo de galinhas poedeiras são livres de Salento, Lecce!



* Doutor em Agronomia (especialista nas áreas urbanas e regionais de diagnóstico intitulado International University Mestrado em Diagnóstico IMD Urbano Regional e Urbano e Territorial Diagnostics).



Bibliografia



Dossiê Anti-Vivissecção do campeonato, a criação de galinhas poedeiras. 40 milhões ainda presos em gaiolas em bateria

Fulvia Bovera, as tecnologias alternativas para a criação de galinhas poedeiras

Angelo Gamberini, Ovo 'feliz' não permite extensões

Donno Giacinto Aves e Frutas - Journal of Poultry N. 10-1937

R. Rinaldi Ceroni, distribuição e tamanho das granjas avícolas industriais na Itália - Itália Agricola N. 5-1934

As galinhas poedeiras Lav http://www.lav.it/index.php?id=384

Nessun commento:

Posta un commento