domenica 22 gennaio 2012

A família Bell, do Preston: Agricultura Salento com as costas retas cabeça a andar com as pernas

A família Bell, do Preston: Agricultura Salento com as costas retas cabeça a andar com as pernas


A família de Bell

Quão importante é a família! Em Salento família Lecce está no coração de tudo. Estive em Preston de Salento, em Lecce, Via Degli Angeli e eu nos encontramos com a família Bell. O que eles fazem? Produzem frutos e legumes desde 1984 e negociá-los. O sul do Sul tão caro aos Carmelo Bello e produz frutos muito e legumes. Perguntei quem vender e eles me disseram que os melhores clientes eram os de varejistas de massa. Fá-lo através dos seus parceiros. Um suspiro de alívio, finalmente um que se beneficia de Departamento que distribui em Salento Lecce, estes gigantes que criaram raízes e para quem todos nós servimos. Mas uma vez eu mudar de idéia, não encontrará nenhum dos contadores de Salento Salento Lecce de produtos de varejo da Família Preston BEAUTIFUL! No entanto, em Preston é a chance de comprar os produtos da loja de fazenda da família em Nice.



Qualquer um que compra o Presicce frutas e vegetais de Salento, em Lecce?

Em suma, todas as teorias da Quilômetro Zero Coldiretti e os de 100 km de Telerama parecem ir pelo ralo. Os produtos da Família Bonito não há quilômetro zero, muito menos em Puglia! E onde eles vão? Partiu para a Suíça, Áustria e Alemanha. E "a União de Consumidores dos países que escolheram a família Bell, de Preston de Salento, em Lecce. Todos os dias os caminhões frigorífico da família estão na estrada para a Europa.



Por que não ter contadores no Salento?

Salento Lecce, na Itália e há alguma resistência, pois é vendido aqui somente se você souber os que compram, se você sabe os gigantes do GDO italiano. Não importa a qualidade do seu produto e talvez até mesmo o preço, aqui é o conhecimento que é o anfitrião!



Da Suíça, Áustria e Alemanha

Nossos amigos europeus não se contentam em comer os vegetais da família são tempos de Nice, mas várias vezes por ano em uma viagem para Preston. Eles inspecionar os produtos, eles querem ver os pontos turísticos da mesma produções que têm enredado o Hollywood Star Meryl Streep, Helen Mirren, Mick Hucknall, Francis Ford Coppola, Gerard Depardieu e Micky Rouck.







A família de Bell encontrou esses parceiros consumidores em feiras internacionais

E "neste cenário que a família Bell tem contactado os seus clientes pedindo para seus produtos. Mas há uma exceção nas cantinas de Roma que comprar legumes da família Bello, que vende através de uma trilateral com uma plataforma de Verona que colocá-los em contato.



O que produz a família Bell?

A família Bell tem em sua propriedade que se estende de 40 hectares de terras arrendadas.

As produções são os da escarola, salada pão de açúcar, salada de salsinha acelga e alho-poró. Todos os Orgânica Certificada desde 1984. A certificação é gerenciado pelo ICEA http://www.icea.info/; www.bio-suisse.ch/ pela International Certification e certificação Naturland http://www.naturland.de/ adequada deste Instituto Alemanha vê a família Bell no sul da Itália o primeiro a ser certificada pelo instituto alemão principais.



A semeadura e colheita de hortaliças

Semeadura começa todos os anos em 02 de junho e terminam em meados de agosto, enquanto os transplantes de começar a 04 de julho com o alho-poró e termina 05 de outubro. Dizem-me que ao fazer o transplante pode fornecer a data de coleta. Cada transplante é realizada em extensões de cerca de dois hectares. Transplantadas na segunda-feira o número de encomendas 1 e no dia seguinte, o número de encomendas duas marcamos o conjunto de duas semanas, um após o número um. Na prática um dia diferença no transplante se transforma em uma semana de diferença na coleção do vegetal.



Locais Inspetores de Saúde da Região de Puglia e os frutos e legumes check list

A família Bell tem superado até mesmo esse tipo de controle da ASL. Há a certeza de uma saudável e livre de resíduos orgânicos, como mostrado pela multiresidual análise para que os produtos são submetidos a cada parcela individual. A análise multiresidual Bello custos da família 200 euros. Compradores fazem a mesma análise para a surpresa e até hoje a família nunca teve problemas Bello.



Como a empresa da família de Bell

Começamos plantando sementes que são todos os que vêm de suas primeiras mudas em 1984 do que nos últimos 30 anos foram aclimatadas e formou ecótipos real. Em seguida, após a produção, em conformidade com os ditames da agricultura biológica para chegar à biblioteca. A noite chegou as ordens do produto e no dia seguinte é coletado, processado e enviado refrigerado. A Família Bonito oferece limpeza, all'incassettamento, rotulagem, altura em que o produto está pronto para a partida para o consumidor europeu.

O produto de Salento Lecce Preston chega à mesa do consumidor no prazo de 24 a 36 horas da coleta.



Com que dinheiro é uma espécie de fazenda da família Bell?

Dizer com orgulho que eu nunca tive recorrer a fundos públicos. Eles nunca tiveram um dólar ou um centavo do erário público. Você sabe de onde tiraram o dinheiro? Mas os bancos! Eles fizeram os empréstimos que pagaram a tempo. Eu não sei se eles fizeram certo ou errado. Eu sei que para mim, eu sou um Salento, sabendo que uma família de meu país tem feito negócios sem ter que fazer com o dinheiro público, pagamento de impostos ao estado, que me dá orgulho e orgulho!



Treinamento na Suíça

O Anthony pai tem insistido em que os filhos iam à Suíça para receber treinamento. Na verdade, a cada dois anos, a família faz um curso de treinamento agradável que proporciona um período inicial de um mês no campo para a produção, no mês seguinte vê-los lutando com o domínio dos transportes e, em seguida, por um mês final da distribuição.



A Família Bonito um paradigma para o Lecce Salento

A família Bell, de Preston de Salento Lecce é um modelo para todos. Nós nos tornamos uma empresa familiar, que nunca fez uso do dinheiro público e que produz renda. Em Salento Lecce você pode! Este é o alerta para todos nós que recorremos a dobbi9amo recurso que tem dominado a raça humana no planeta Terra, eu estou me referindo a mimesis, especificamente a capacidade que todos nós temos de imitar a família Bell, de Preston para se tornar o nosso espaço é chamada a ser pela sua tradição e sua história. Salento ser o que você é! Salento é andar com suas pernas com as costas retas ea cabeça erguida! Salento juntos vamos conseguir!



Antonio Bruno

Nessun commento:

Posta un commento