venerdì 3 dicembre 2010

Olive lagar de azeite de oliva para dar bom suco de fruta cura todas as feridas

Olive lagar de azeite de oliva para dar bom suco de fruta cura todas as feridas


Antonio Bruno *



-----------------------------------

Cerca de 9 milhões de oliveiras na floresta do Lecce Salento azeitonas amadurecem quase em simultâneo, e se não for imediatamente moliamo podem ser submetidos a processos de fermentação, que nojo! Neste trabalho, os passos necessários para obter um óleo de alta qualidade

-----------------------------------



Como muitas vezes tenho escrito em Salento Lecce existem 85 mil hectares de floresta de árvores que tem um total de 9 milhões de árvores. Uma vez que estamos quase todos lá em maturação gradual simples e eis que todas as azeitonas amadurecem ao mesmo tempo! Se você não imediatamente azeitonas moliamo fermentação que pode ter nojo!

Tudo isso é essencial para a obtenção de uma azeitona óleo de alta qualidade, de facto, ir para as usinas que têm máquinas que trabalham de forma contínua, e se um lote de azeitonas doentes são tratados, isso certamente poluem as máquinas e depois sofrer uma influência negativa da contaminantes orgânicos que permanecem nos mesmos, contaminando azeitonas sãs processado após o jogo doentio.

É por isso que depois de produzir azeitonas bem deve ir para uma agricultura indústria chamada Frantoio, conduzida por um profissional agrônomo extração de petróleo, e se não houver esse profissional dentro da indústria, você pode ter certeza que uma linha contínua a partir de azeitonas obtém o óleo será dada a qualidade do óleo de oliva saudável será com certeza

Com a afirmação de que eu escrevi Eu não quero de forma alguma diminui o azeite que dê doente ruim, porque todos nós sabemos que o petróleo é uma economia ruim. Portanto, há necessidade de separar e para além dos frutos sãos e doentes, fazendo-os trabalhar como linhas sólidas distintas.

Oliveiras, uma vez que as folhas e lave bem, chegando no funil de acolhimento, onde uma broca acionada por um motor alimenta a usina, que tem uma grade fixa com canais de drenagem e sulcos de uma lâmina de rotor. Parece correto turco? Em vez disso, leia o texto abaixo e você vai entender.

O esmagamento da azeitona deve ser feita por material de atrito de rolamento, que é possibilitada pela presença de atrito estático entre a roda e as azeitonas, se o atrito não existisse, ou era muito pequeno, a roda sem ser capaz de fazer uma fluência rolamento puro, caso em que entraria em cena uma vez que o atrito do fato de que a imprensa e que devemos evitar absolutamente de obter um azeite de qualidade.

A fábrica tem a missão de esmagar as azeitonas. É como um cesto de máquina de lavar roupa que tem buracos e uma suástica, que os martelos são os extremos.

A extração do óleo Agrônomo tem a tarefa de determinar que tipo de grade, eo diâmetro dos furos podem ser 6 - 7 - 8 milímetros

A outra decisão da extração do óleo Agrônomo é que o número de revoluções, mas 1000, 1200 ou 1400.

As azeitonas têm de "afogar", o que significa que a fábrica, sem diluir as substâncias aromáticas para ser inundados com azeitonas.

Mas o trabalho de extração do óleo Agrônomo é também na cura de temperatura do moinho.

Na verdade, a celulose processada em amassar, como os polifenóis e os aromas voláteis estão oscilando, quando submetidos a temperaturas extremas perder essas substâncias que determinam a qualidade. Como é que isso significa? Isso significa que sofrer alteração ou perda de sua qualidade pela ação do calor, de fato, se você tentar colocar o óleo em um copo e aqueça-a, segurando-o na sua mão, você pode pegar estas substâncias com o nariz, e nós estamos falando sobre a temperatura do nosso corpo que é de 37 ° C.

É por isso que eles têm que trabalhar amassando a baixas temperaturas se tivermos um óleo de boa qualidade, ou qualquer coisa que deve captar o sentido do olfato, aqui está disperso no moinho, irremediavelmente perdidos para sempre!

O óleo tem um dentro das gotículas minúsculas, a coalescência ocorre nos freios, o que significa que todas estas pequenas gotas de óleo de vir juntos!

A mistura deve ter uma temperatura de 22 -23 ° C e extração do óleo Agrônomo tem a tarefa de tomar cuidado para que a temperatura da camisa, onde circula a água quente não deve exceder 27 ° C.

Tudo dito sobre a temperatura da máquina é projetada para amassar as azeitonas, suco de frutas somente a partir do qual obtemos o que chamamos de saudável azeite extra-virgem.

Para o azeite que dê doente ruim, então os freios podem ter até 35-38 ° C.



Após a primeira fase por centrifugação em um decantador. O óleo não deve ser separado do componente sólido através de uma prensa, mas esta separação é por centrifugação.

A força centrífuga acentua a diferença entre o peso específico do óleo, água, vegetação e materiais sólidos (resíduos), permitindo assim a separação. Para otimizar a água de processo é adicionado, em temperaturas variando, mas mais do que 25 °. Para este fim usa um decanter centrífugas horizontais isso.

O filtro é composto de um cilindro cônico com eixo horizontal que gira dentro de um cilindro que funciona como um parafuso sem fim e longe dos sólidos.

A velocidade de rotação de 3500/4000 rpm eo tambor é ligeiramente menor que a do parafuso.

Ele continua com um separador vertical que separa o fato de que a água de esgoto a partir de óleo vegetal.

Aqui também, a extração de petróleo Agrônomo faz a decisão que, se a adição de água em excesso, provoca a dispersão das substâncias preciosas aromáticos.

E aqui está finalmente o nosso óleo de boa qualidade. A medida Agrônomo a acidez do azeite, moinho de extração, utilizando puretta de hidróxido de sódio para obter o resultado de duas linhas, o que significa 0,2 graus de acidez expressa em ácido oleico.

Mas o problema não é a acidez do azeite! A acidez de até 3 graus pode ser ouvida. Mas se o óleo é oxidado aqui que acham que o petróleo é ruim! E como se isso é difícil!

Quantas vezes você já disse a alguém para tentar o seu óleo? Liquidação de todas as boas como porque você fez? Muitas vezes você tem servido de óleo de petróleo, oxidado ranço!

O trabalho do agrônomo ainda não está terminado porque há uma necessidade de sua experiência em uma farsa que é importante que a conservação.

O azeite é uma qualidade, quando ela é perfumada e rica em antioxidantes. E assim é bastante claro que se o recipiente onde é armazenado o azeite, há ar.

Por esta razão, a vitamina E bombardeia moléculas de oxigênio, e é por isso que os polifenóis do óleo achata diminuir.

A questão é que os processos de acidificação, oxidação e reações lipase são autocatalíticos, o que significa que continuam a ocorrer sem a necessidade de enzimas.

Estas reações são amplificados, que é catalisado, a temperatura!

Não é para fazer isso acontecer nos silos utilizados para armazenar o óleo é para substituir o ar com nitrogênio.

Algum conselho sobre como armazenar o óleo em nossas casas. Entretanto, não é bom deixar o óleo em tambores de aço, pois como vimos remover o óleo entra no ar oxida a vitamina E.

Se você comprar o óleo em latas de 5 litros de óleo, é preciso um de cada vez a partir da cave e verter em frascos que tenham sido previamente lavada com hidróxido de sódio, não espumoso. Em seguida, encher as garrafas sejam abertos um de cada vez, certificando-se de consumir toda a garrafa de óleo aberta antes de abrir um novo.



* Engenheiro Agrônomo

Nessun commento:

Posta un commento