venerdì 10 dicembre 2010

200 toneladas de folhas de uva de Martano del Salento Lecce em Riade na Arábia Saudita

200 toneladas de folhas de uva de Martano del Salento Lecce em Riade na Arábia Saudita


Antonio Bruno *

-----------------------

Terça-feira 10 de dezembro de 2010 durante a apresentação dos resultados da investigação sobre a Lei n º 23/2007 da Região da Puglia e suas oportunidades e perspectivas para as cadeias agro-alimentar, Dr. Joseph Lamanna responsável dentro do Instituto para Bari Comércio Exterior anunciou que a Nova Geração de Cooperativas Marta del Salento Lecce vai trabalhar 200 toneladas de folhas de vidas por ano para ser enviado para a Arábia Saudita.

-----------------------



Apúlia, existem cerca de 100 mil hectares de vinhas no Lecce e Salento, há pouco mais de 13 mil! Já pouco mais de 5% da área de Salento, em Lecce é uma vinha! Mas hoje ele está em uma esperança! Não vamos acordar pela manhã depois de uma noite passada na natureza agradavelmente fresco das casas rurais, olhando pela janela e apreciar a beleza suave das vastas extensões de vinhas no Lecce Salento e decidir, com calma invejável, gostaria de passar mais um dia em um lugar onde relacionamento saudável com a natureza é preservada com cuidado incansável. Se estas são as condições que você quer, então hoje, o Dr. Joseph Lamanna Ice responsável anunciou que a Nova Geração Cooperativa Martano del Salento Lecce vai trabalhar 200 toneladas de folhas de vidas por ano através do envio de um contêiner na Arábia Saudita para o mês de folhas de uva em salmoura!

A Arábia Saudita é um país estratégico para a Itália tem uma cultura que, embora seja muito diferente da nossa, é ao mesmo tempo muito perto de nossas formas de vida no Lecce Salento. Sem ela, devemos lembrar aqui é que você deve ter em mente que a Arábia Saudita é que a Cassata siciliana e sempre por homens e mulheres no país eram os nomes das cidades de Marsala e Palermo.

Salento Lecce deve centrar-se sobre a Arábia Saudita por causa das folhas de videira são utilizadas na culinária árabe. Mas o que faz da culinária árabe? Em países onde o árabe é cozido? culinária árabe é todas as cozinhas dos países do mundo árabe, que se estende desde o Golfo Pérsico (Arábia Saudita, Estados do Golfo, Iémen, Iraque, Síria, Líbano, Palestina, Jordânia) para as nações Norte Africano (Marrocos, Argélia, Tunísia, Líbia, Sudão e Egito). Um dos pratos desta culinária são dedicados às folhas de videira recheadas com arroz e carne.

Anna B. relata que em Alexandria, no Egito ter comido no restaurante GAD centro da cidade, perto da Bolsa. Caseira: Shawerma na tabela (a carne cortada do volante espeto) com arroz branco, extremamente nítidas falafel (almôndegas de favas), macarrão cozido, sopa de galinha folhas de uva e rola.

Na cozinha turca são chamados de folhas de uva recheadas com arroz (Yaprak dolması). Eles também estão à venda na internet arca dolmas - folhas de videira recheadas com arroz: Rapunzel - Tamanho: 280 g - Preço: 4,99 €. Ingred na etiqueta são cebolas, folhas de videira 28%, 17% do arroz, azeite extra-virgem 8%, água, sal, endro, acidificante: ácido cítrico, hortelã e pimenta preta.

Na Grécia, quase sempre comidos como entrada e você pode se vestir com iogurte grego e suco de limão.

ingrediente essencial de um dolmades folhas de videira é, enquanto o recheio pode variar: normalmente é feito de arroz, carne picada e legumes.

Um enorme mercado! Em torno do Mediterrâneo tem os rolos de folhas de uva, que são cozidos no Mediterrâneo, me perguntando se um dos pratos típicos da dieta mediterrânea.

No entanto, as folhas de videira devem ser muito suave e macia. Eles podem ser conservados ano inteiro.

Estou muito curioso e gostaria de provar este prato perfumado.

Um enorme mercado para a uva folhas em Salento Lecce, o parafuso que tem sido a ruína dos prémios para a racionalização contínua não poderia voltar a brilhar para a uva e do vinho, mas as folhas, tenra e saborosa, frescas ou chuchuzinho!

Domingo, 12 de dezembro de 2010 verá os líderes da Nova Geração Cooperativa Marta del Salento Lecce para a reunião técnica sobre a hanseníase a ser realizada em sua sala de reuniões, conversar com essas pessoas corajosas que irá trabalhar as folhas da videira para trazê-los para a Arábia Saudita no país árabe muito como nós no Lecce Salento que poderia ser o trampolim para a exportação em torno do Mediterrâneo.

E quem deve mercado as folhas da videira? Mas só nós! Por que nós, que vivemos em Lecce, Salento, na península que mergulha para estar bem no meio do Great Salt Lake.

Sim! Nós, na Terra dos dois mares que, em vez de transformar a luz solar em vinho, transformar o sol em folhas de videira para os povos do Mediterrâneo.



* Engenheiro Agrônomo



Bibliografia

Os números de vinho http://inumeridelvino.it/category/3-produzione-di-vino-e-superfici-vitate/page/3

Restaurante GAD Alexandria

http://www.google.it/maps?q=GAD+alessandria+egitto&fb=1&gl=it&hq=GAD&hnear=Alessandria, + Alexandria, Egito + & ie = UTF8 & hl = en & view = map & cid = 17171180218530367627 & iwloc = A & 0CBcQpQY = ver & sa = X & ei = ZY8CTcPqNIe9_gbM4cjCCA

Dolmas - folhas de videira recheadas com arroz http://www.biosee.it/cgi-bin/scheda_prodotto.cgi?sid=7bee707f6f2e43d64f1b740f2ea781fc&id=4145

Nessun commento:

Posta un commento