giovedì 27 gennaio 2011

O Land Reclamation consórcios para facilitar o comércio de folhas de videira com a Arábia Saudita

O Land Reclamation consórcios para facilitar o comércio de folhas de videira com a Arábia Saudita


Antonio Bruno *

-------------------------------------

O director do "Instituto do Comércio Externo de Bari Dr. José Lamanna convocou um grupo de trabalho para organizar uma importante exportação de folhas de uva em Riade na Arábia Saudita. Macarrônico próprios produtores de uvas de mesa.

Nesse trabalho, uma proposta de Dr. Lamanna para a participação neste importante categoria.

-------------------------------------

70% de uvas de mesa produzido na Itália é Puglia



Apúlia, você obtém quase 70% da produção nacional de uvas. Como se diz? Você sabia que já? Mas eu quero que você lembre-se que uma vez que você vai se surpreender hoje, porque o que importa não é a uva, mas as uvas de mesa folha!

Eu já mencionei na minha nota anterior do pedido pela Arábia Saudita de folhas de videira que seriam atendidas a partir do trabalho da Cooperativa Nova Geração Martano del Salento Lecce.



Como pagar um quilo de folhas de videira árabes



Só para se ter uma idéia que você sabe quanto paga por um quilo de uva deixa os importadores da Arábia Saudita? Não? e isso é bom Eu vou te dizer. Um quilo de folhas de uvas processadas e prontas para o restaurante ter pago 1 euro e 20 cêntimos! Eles importaram mais de 9 mil toneladas a um custo de euros 11million! O quê? Você entende muito bem! O interessante é que existem outros 14 países asiáticos que são abençoados com essas folhas de uva deliciosa mesa. Em suma, um mercado potencial de 150 milhões de euros por ano!



Os maiores chefs dos hotéis mais luxuosos de Riade vai avaliar a qualidade das folhas



Mas lembre-se o chefe dos hotéis mais luxuosos na Arábia Saudita como Sheraton, Radisson e Golden Tulip que irá avaliar a qualidade do produto que iria substituir as folhas da Califórnia a variedade de uva Thompson que é a uva passa, um castas de uva de grego, turco ou iraniano conhecido particularmente pelo fato de que ela é usada, através de um processo de secagem, para obter as passas.



As passas



As uvas eram tradicionalmente importados para os territórios do Império Otomano pelos países anglo-saxões, e, portanto, o sultão nono de uva. Há uma história sobre esta uva na tradição do Império Otomano, que o nome da uva foi inventado após o sultão foi obrigado a deixar as uvas ao sol para escapar de um ataque de um tigre, do qual derivou sultana nome.

Como eu escrevi no passas Estados Unidos também é conhecido sob o nome de Thompson Seedless, em homenagem a William Thompson, o produtor primeiros a cultivá-la, na Califórnia.



As variedades de uvas de mesa da Puglia



Apúlia são cultivadas variedades de uvas brancas Sugraone, Itália Branco, Regina Branco, Vitória White, Red Red Globe, cestas preto Michele, Matilda Branco, Primus branco Baresana cardeais, branco, preto.



A produção por hectare de folhas de videira



Mas voltando ao passo que as folhas de uva de mesa razão de área foliar é excelente - a produção de folhas de uva 1,1-1,3 metros quadrados por quilo de uvas e de mosto, na província de Taranto, temos uma produção de cerca de 29 mil quilos de uva por hectare, pode certamente dizer que cada hectare de terra plantada com uvas produz mais de 40 mil metros quadrados de folhas.



O Grupo de Trabalho é constituído pelo Director do ICE Bari

Dr. Joseph Lamanna, diretor do ICE Puglia, ele colocou em um grupo de trabalho importante que se reuniu em Bari com os parceiros de Thamer leste de Riad. Os dois empresários liderados pelo gerente geral Jalal O. Thamer é o Centro de Pesquisa Bonomo Raffaele Lovino que os outros acusados têm encontrado uma grande ausência ou o vinho, os produtores de uvas de mesa da Puglia.



O envolvimento dos produtores, devido à terra consórcios recuperação de Puglia



Dr. Lamanna é diretor do ICE em mente que eu teria sido o suficiente para estender o convite à Dra. Anna Chiumeo Regional da União da recuperação de terras nacionais é uma recuperação e da irrigação e melhorias na terra, porque muitas das vinhas s ' As uvas de mesa tem algum conselho para irrigação na área agrícola de consórcios recuperação de terras de Apúlia. No entanto, você ainda tem tempo para envolver consórcios de recuperação de terras que eu me lembro são as únicas instalações públicas que fornece equipamentos para produtores de uvas de mesa da Puglia.





Bibliografia



Antonio Bruno, 200 toneladas de folhas de uva de Martano del Salento Lecce em Riade na Arábia Saudita. http://centrostudiagronomi.blogspot.com/2010/12/200-tonnellate-di-foglie-di-vite-da.html

Antonella Millarte, da Puglia eo desafio das folhas de uva da Califórnia. La Gazzetta del Mezzogiorno de 28 de janeiro de 2011

Serviço de Estatística do Departamento de Agricultura Puglia, parafuso para uvas de mesa

Nessun commento:

Posta un commento