giovedì 2 dicembre 2010

Assistência aos 180 mil ecossistemas de Salento Lecce: começar a subir!

Assistência aos 180 mil ecossistemas de Salento Lecce: começar a subir!


Antonio Bruno *

-------------------------------

Quinta - feira, 2 de dezembro de 2010 na sala de seminários da Faculdade de Matemática, Física e Ciências Naturais - Licenciatura em Biotecnologia - Ecotekne Complexo realizada uma importante reunião convocada pelo prof. Luigi De Bellis entre a Área de Terras Agrícolas Recuperação Consórcio "Ugento Fogg e Li organizações e de agricultores na Província de Lecce CIA Confcooperative Coldiretti e COPAGRI, juntamente com o CONSÓRCIO DE DEFESA E PROMOÇÃO DO AMBIENTE E a produção intensiva área rural da província de Lecce

---------------------------------

Quinta - feira, 2 de dezembro de 2010, em uma manhã de Biotecnologia da Universidade de Salento, com o Professor Luigi De Bellis. O tema é a Assistência Técnica do Consórcio de Recuperação "Ugento Fogg e Li" e está presente nos arredores do Consórcio para Agrário Ugento Arneo mesmo isso. Há quase todas as organizações agrícolas na província de Lecce, em ordem alfabética. Havia a CIA, a Confcooperative, Coldiretti e COPAGRI, juntamente com o Consórcio para a Defesa da Província de Lecce.

A convite do prof. Luigi De Bellis encontrou tudo pronto para trabalhar para o bem de um espaço como o Consórcio de Recuperação "Ugento Fogg e Li", que é o maior da região da Puglia, pelo número de proprietários de paisagens rurais. Na verdade, existem 180 mil pessoas, homens e mulheres, membros do consórcio gestão de uma área de 180 mil hectares.

O consórcio fez o primeiro contato com o prof. Luigi De Bellis, da Universidade de Salento e depois com a Direcção Provincial de Agricultura de Lecce, a fim de proporcionar à comunidade as competências dos profissionais comprometidos com seu trabalho de décadas na recuperação e construção de uma parceria com os escritórios em nosso meio são a emanação directa da Direcção da Região Puglia agro-recursos.

A questão do meio ambiente Salento Lecce jogou toda a incapacidade de alterar o tamanho de 180 mil empresas que são todas as fazendas que continuem a prestar serviços ambientais, ou os benefícios que todos os seres humanos resultantes de ecossistemas de Salento, Lecce, precisa atenção oportuna e contínua. Seria melhor escrever 180 mil ecossistemas que juntos constituem o território do Consórcio de Recuperação "Ugento Fogg-los."

Esses 180 mil empresas dirigidas por mulheres e homens de Salento Lecce são os verdadeiros protagonistas dos serviços de abastecimento, como alimentos e água, serviços de controlo, tais como controle de inundações, secas, degradação do solo e doenças, serviços de apoio, tais como formação do solo e ciclagem de nutrientes e serviços culturais, que incluem benefícios recreativos, espirituais, religiosos e outros não-material.

Isso foi discutido na sala de seminários da Faculdade de Matemática, Física e Ciências Naturais Licenciatura em Biotecnologia Ecotekne Complexo e eles fizeram os representantes do mundo das profissões agrícolas de Salento, Lecce Área de Agricultura e Recuperação de Terra Consórcio Arneo que investiram em suas habilidades e paisagem rural a partir da qual tiram o sustento para a vida.

Os 180 mil homens e mulheres de Salento, Lecce, que tem a posse de um pedaço de meio ambiente têm sido objecto de discussão entre o professor. Luigi De Bellis, diretor científico do Projeto de Assistência Técnica do Consórcio de Recuperação "Ugento Li e Fogg", e líderes de grupos profissionais, na província de Lecce.

Os profissionais do Consórcio de Recuperação "Ugento Fogg eles" devem garantir uma assistência eficaz e abrangente de 180 mil empresários do campo, a área de 180 mil hectares, o que não pode organizar-se!

Repito a afirmação, sem medo de contradição que você não pode alterar o tamanho das propriedades de Salento, em Lecce.

Você pode confirmar o que eu disse na leitura dos dados sobre os benefícios, totalizando 171 milhões e meio, dada a jovens que tenham solicitado o primeiro assentamento da Deliberação do Diretor Interino do Serviço de Agricultura da Região Puglia 30/DIR/2010/00__466_____ dígitos do código que estabelece que os jovens tenham alcançado uma pontuação de classificação não inferior a 4 (na lista da posição 1 para a posição n º 1694) são considerados elegíveis para todos " liquidação ".

Em suma, toda a região deram mais de 171 milhões de euros para quase 1.700 jovens que são uma gota no oceano de 180 mil mulheres e homens donos da paisagem rural de Recuperação Consórcio "Ugento e Fogg Li".

Isto significa que mesmo se todos os jovens admitidos para o financiamento do primeiro estabelecimento, foram os 78 municípios do Consorzio del Salento Lecce Reclamation "Ugento-los Fogg," total seria de apenas 0,94% dos 180 mil proprietários.

Mas desde 1700 os jovens tendem a ser dividido igualmente entre as cinco províncias da região da Apúlia, aqui é que, provavelmente, apenas 300 jovens dos 78 municípios atendidos pelo Consórcio de Recuperação terá o dinheiro que eles representam apenas 0,16% do total de 180 mil. Em suma, teremos uma média de 4 jovens que tiveram financiamento para cada um dos 78 municípios do Consórcio.

Deixo-vos uma reflexão adicional.

É bastante óbvio, à luz dos fatos, que o compromisso de colaborar na criação do projecto de assistência técnica do Consórcio de Recuperação "Ugento e Fogg Li" tomadas pelas organizações profissionais CIA Confcooperative COPAGRI Coldiretti e da Província de Lecce, juntamente com o Consórcio para a protecção das culturas, visa impedir o declínio do ambiente do Lecce Salento, que como todos sabemos é de 99% da paisagem rural

Quando em conjunto com o Professor De Bellis, decidimos tomar esta rota, os modelos de planejamento à nossa disposição foram os top-down e bottom-up e Inglês que significa, respectivamente, de cima para baixo e de baixo para cima.

Sabíamos que tínhamos uma escolha entre essas duas estratégias de tratamento da informação e gestão do conhecimento.

Entre estes dois métodos utilizados para analisar situações problema e construir hipóteses adequadas à sua solução, como é evidente a partir dos fatos, optou-se pela bottom-up (de baixo para cima) e é por isso que agora começa a subir !



* Engenheiro Agrônomo



Bibliografia



Determinação do Diretor Interino do Serviço de Agricultura algarismos 30/DIR/2010/00__466_____ Programa de Desenvolvimento Rural 2007-2013 - O Eixo - Tamanho 112 - Instalação de jovens agricultores e jovens Multi Pack - Conceder recursos financeiros a atribuir Juventude Multi-Pack jovens elegíveis para o reassentamento. Provisões e detalhes sobre a elegibilidade para a ajuda e sobre a prestação de prémio

http://www.pma.regione.puglia.it/pma/Documenti_pma_2009/DDS% 20466%% 2009_06_2010.pdf 20del

Nessun commento:

Posta un commento